• Seja bem vindo

    SINDICATO PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA

    Para melhor compreender a Reforma Trabalhista, que alterou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), até então vigente, o Departamento Jurídico do Sindicato participou do Debate promovido pela Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), em seu Auditório, no dia 10 de agosto.


    Estiveram presentes Diretores e Advogados de todos os Sindicatos Filiados à Federação, que foram debater a nova Legislação Trabalhista. Ela foi aprovada pela Câmara dos Deputados em 27 de abril, pelo Senado em 11 de julho e sancionada pelo Presidente Michel Temer no dia 13 de julho de 2017 e entrará em vigor 04 meses após a sanção do Presidente.


    Para o palestrante do dia, Desembargador Cássio Colombo Filho, a nova Legislação Trabalhista tende a complicar as relações entre patrões e trabalhadores. “Eles precisam fechar acordos coletivos que beneficiem ambas as partes, para que as novas leis não os deixem para trás e prejudiquem aos interessados. A nova CLT tende a afastar essas partes, mas isso não pode acontecer, pois as negociações coletivas serão essenciais”, explicou o Desembargador.

    Pelo Sindicom estiveram presentes o Presidente Ariosvaldo Rocha, os Diretores, José Milton, Renato, João e os Advogados, Dr. José Mario, Dr. Valdir, Dr. Oswaldo, Dra. Cizale, Dra. Eliane, Dra. Fernanda e Dra. Elizabeth.

    Compuseram a mesa de palestras, além do Desembargador Cássio Colombo Filho, o Advogado da Fecep, Dr.Roberto Barranco e o Advogado do Sindicom, Dr. José Mario Muller.

    Fonte e fotos: Comunicação FECEP


    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb