• Seja bem vindo

    SINDICATO MAIS UMA VEZ PRESENTE AO EVENTO

    DO 1º DE MAIO DA FORÇA SINDICAL NO PARANÁ

    Reunindo milhares de trabalhadores e seus familiares, o 14º evento do PRIMEIRO DE MAIO SOLIDÁRIO foi um sucesso total. Organizado pela Força Sindical do Paraná, estiveram no Bio Parque, em São José dos Pinhais, Araucária , Campo Largo, Irati, Paranaguá, Matinhos, Rio Azul e Guaraqueçaba em torno de 190 mil pessoas, que foram se divertir na festa do trabalhador.

    Neste ano o tema central do Evento foi marcado por protestos contra o PL 4330, projeto que amplia a Terceirização que está tramitando no Senado Federal e também contra a violência do Governo do Paraná contra os professores no último dia 29 de abril, entre outros assuntos.

    Além da maioria dos Sindicalistas filiados a Força Sindical do Paraná, diversas autoridades também estiveram presentes ao Evento. Entre elas, destacamos o Senador Roberto Requião, o Deputado Estadual Requião Filho e a Vice-Prefeita Mirian Gonçalves.

    O Presidente do Sindicom, Ariosvaldo Rocha (Ari), em sua fala no Primeiro de Maio, disse ser totalmente contrário a PL 4330, da Terceirização, que vai penalizar os trabalhadores, tirando alguns direitos adquiridos ao longo dos anos, através de muitas lutas. Conclamou a todos para continuarem lutando a fim de reverter à posição do Congresso Nacional.

    O Senador Roberto Requião saudou a postura firme dos sindicalistas presentes em relação aos ataques aos trabalhadores, que têm sido promovidos pela direita e pelo capital no Brasil. Requião também parabenizou a Força Sindical do Paraná pela “atitude que tem tomado em relação ao que acontece tanto no Brasil como no Paraná”. E continuou “é uma Entidade que não dobra a espinha e defende suas posições com firmeza e coragem”.

    Publicada: 11/maio/2015  |  por: Webmaster  | SINDICOM   | Fotos abaixo:

    | Imagens do Evento | 




    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb