SINDICATO PARTICIPOU DA MARCHA DAS CENTRAIS, REALIZADA EM SÃO PAULO

Sindicom presente no evento de 9 de abril

O nosso Sindicato esteve participando da marcha das Centrais realizada em São Paulo, no último dia 09 de abril. Diversos Diretores do Sindicom, juntamente com comerciários de Curitiba se fizeram presentes, acompanhando outros sindicalistas de todo o estado, filiados à Força Sindical do Paraná.

Cerca de 40 mil trabalhadores e sindicalistas, representando as seis Centrais Sindicais iniciaram a marcha na Praça da Sé, em São Paulo e seguiram em passeata até a Avenida Paulista, num trajeto de aproximadamente 12 quilômetros. Os trabalhadores foram levar suas reivindicações, nessa 8ª marcha por mais direitos e qualidade de vida e exigir dos governantes o cumprimento da pauta trabalhista.

Entre os itens reivindicados, destacamos a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 hs semanais, manutenção da política de valorização do salário mínimo, fim do fator previdenciário, melhores reajustes para os aposentados, correção da tabela do Imposto de Renda, Reforma Agrária e Agrícola, combate a demissão imotivada, não ao PL 4330 da Terceirização, e outros itens também importantes. .

 

Imagens do evento: