NOITE ITALIANA, PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES E O DIA DOS PAIS, REALIZADA NO ESPAÇO COMERCIÁRIO.

A Festa foi realizada no dia 20 de agosto, comparecendo mais de 3.000 pessoas entre associados, familiares e convidados.


  • Como tema central foi um Jantar Dançante Noite Italiana, com comidas típicas e contando com a presença da maravilhosa BANDA NEW YORK. Ela deixou todos os presentes encantados com as músicas apresentadas e as performances de seus membros, com cantores e dançarinas para abrilhantar ainda mais o grande evento. Tocaram por várias horas grandes hits de sucessos, entre músicas novas e antigas, fazendo os participantes se divertirem muito, cantando junto com os músicos.
    Em seu discurso de abertura do Evento, o presidente Ariosvaldo Rocha, Ari, falou da satisfação em receber novamente os comerciários, familiares e amigos nessa grandiosa festa, realizada no Clube Campestre. Agradeceu a presença de todos e disse que lazer também é muito importante para nossa vida.

  • Sorteio de brindes
    Como sempre acontece nos grandes eventos do Sindicato, a Diretoria sorteou alguns brindes para os comerciários participantes.
  • Contemplados
    Os ganhadores das 05 TVs 48” foram os seguintes associados: Artur Pereira Lima, Paulo Dombeck, Roberto Marcio Valenga, Mariano Pedro Marques e Nailton Oliveira Santa Bárbara.
    E das 02 viagens: Amarildo Palliano e Ademir Tomé. Também foram contemplados 15 comerciários com 01 semana na Colônia de Férias da praia.
fotos: Kiko Feliciano